Notícias

Internacional • 21 nov 2023
Estudantes da Iscte Business School destacam-se em padrões éticos na Europa
European Ethics Bowl 2023



Em 2022, os estudantes da Iscte Business School foram os grandes vencedores do European Ethics Bowl. Este ano, conquistaram o segundo lugar nesta prestigiosa competição europeia. A equipa, constituída por Ana Catarina Rodrigues Branco, Roy Alexandre Ramos Silva e Rafael Domingues Ruivo Rosa Machado, representou a Iscte Business School com distinção.

Ao longo de três etapas, foram confrontados com vários dilemas éticos. Na última fase do concurso, enfrentaram a equipa da Bulgária, representando a FEBA Sofia University “St. Kliment Ohridski”, que conquistou o primeiro lugar do European Ethics Bowl 2023.

European Ethics Bowl 2023



A edição deste ano contou com o patrocínio do The Economist e apoio da Atlantic Grupa, SPAR Slovenija d.o.o., TBA | Teambuilding Academy, HOFER Slovenija e Henkel.

European Ethics Bowl 2023


A Iscte Business School congratula a organização do European Ethics Bowl e todas as equipas participantes que representaram as suas escolas de gestão. Estas contribuições são fundamentais para promover uma gestão eticamente mais responsável na Europa.

Mais informações em: https://europeanethicsbowl.eu/home/past-events/


Voltar ao topo