Apresentação

Diretora: Professora Teresa Calapez

O Departamento de Métodos Quantitativos para Gestão e Economia da Iscte Business School, criado em 1998, constitui a unidade orgânica permanente responsável pela expressão científica e pedagógica da área de métodos quantitativos deste Instituto.

Tendo como recurso fundamental um corpo docente com larga experiência de ensino e investigação, o Departamento de Métodos Quantitativos para Gestão e Economia participa de forma decisiva na constituição dos órgãos do Iscte e na realização das atividades de investigação, de ensino, de prestação de serviços e de apoio à progressão na carreira universitária.
   
O Departamento de Métodos Quantitativos para Gestão e Economia, um dos seis departamentos da Iscte Business School, tem-se afirmado como uma referência fundamental no ensino graduado e pós-graduado em Portugal e no estrangeiro e na investigação a nível nacional e internacional. Continuará com o propósito de dar um contributo significativo para que os métodos quantitativos sejam uma área de afirmação da Iscte Business School.


Contacto

dmqge.ibs@iscte-iul.pt
Tel.: +351 210 464 014

Voltar ao topo