Title
Dos social media à compra online : intimissimi
Author
Vale, Sara Alexandra Runa do
Summary
pt
Na atualidade, vivemos num mundo de mudanças e evolução tecnológica. Nesta nova
era, pretende-se simplicidade, rapidez, confiança e funcionalidade em realizar
necessidades na nossa sociedade.
A falta de tempo e o stress é uma constante no quotidiano da população, onde
consequentemente existe cada vez mais a necessidade dos produtos/serviços irem ao
encontro das pessoas e não o inverso. A solução são as novas tecnologias e o mundo
online.
Este projeto retrata uma empresa multinacional têxtil de roupa interior, a Intimissimi,
que iniciou-se no mercado italiano em 1996. Posicionando-se como o sonho italiano,
hoje a marca está presente em 23 países. Este projeto pretende mostrar o quão é
importante integrar as marcas nos social media com o objetivo de estar mais perto do
cliente, perceber o que o cliente necessita e criar sentido de oportunidade e vantagem
entre a marca e o cliente final.
en
Now a day, we live in a world full of changes and technology evolutions. Then we need
simplicity, speed, reliability and functionality to achieve society’s needs.
The out of time and stress is the usual these days, and there is much more need of
products/services go into people and not the opposite. The solution is new technologies
and the online world.
This project portrays a textile multinational company of underwear, which took place in
Italian market in 1996. As an italian dream, today the brand is represented in 23
countries. This project intent to show how important is to integrate brands in social
media to be closer to the client, mean what the client want and create opportunities and
advantages to brands and finale client.