Notícias

Iscte • 27 mai 2011
Debate: Open Source e Open Standards na Administração Pública – Contributo para o crescimento da economia portuguesa

A ESOP - Associação de Empresas de Software Open Source Portuguesas promove, no próximo 1 de Junho, às 17:00 horas no auditório B201 do edifício II do ISCTE-IUL, um debate subordinado ao tema “Open Source e Open Standards na Administração Pública – Contributo para o crescimento da economia portuguesa”. 

O debate contará com a participação de representantes dos partidos com assento parlamentar e da AMA – Agência para a Modernização Administrativa. Para este evento, a ESOP convidou a AMA a apresentar um balanço da experiência de adopção de software open source e de open standards na administração pública portuguesa e desafiou os partidos com assento parlamentar a apresentarem a sua visão sobre o tema em discussão.

PROGRAMA
(provisório)

1 Junho, 17:00, Auditório B202, Ed. II, ISCTE-IUL

17h00: Recepção aos participantes
17h15: Abertura, pelo Presidente da ESOP e Reitor do ISCTE-IUL
17h30: “Experiência de adopção de open source e open standards na Administração Pública”, pelo representante da AMA, Gonçalo Caseiro
17h30: Representantes dos partidos com assento parlamentar
18h30: Debate aberto ao público
19h00: Encerramento

Inscrições:
A participação é gratuita, mas carece de inscrição prévia junto da ESOP. A inscrição poderá ser feita para o endereço de email:  isabel.ferreira@esop.pt indicando o nome e entidade.

Voltar ao topo