Notícias

Oferta formativa • 27 fev 2017
Curso pioneiro "Colaboração Empresarial | Colaborar para Vencer"

O curso "Colaboração Empresarial | Colaborar para Vencer" terá duas edições: uma na UNAVE/Universidade de Aveiro a partir de 10 de março e outra no ISCTE-IUL a partir de 24 de março. Este é um curso pioneiro que reflete a importância estratégica que as duas universidades atribuem à colaboração empresarial.

A colaboração entre empresas para a criação de valor, as práticas colaborativas e a criação de redes para o sucesso, a seleção de parceiros e o controlo de riscos associados, a gestão da inovação e das tecnologias colaborativas são algumas das questões que vão estar em foco durante os dois cursos, que terão uma duração de 48 horas presenciais cada um e decorrerão em horário pós-laboral, às sextas-feiras à tarde (18h00-22h00) e nas manhãs de sábado (9h00-13h00), por forma a interferirem o mínimo possível com a atividade profissional dos formandos.

Luís Mira Amaral, ex-ministro da Industria, é o orador convidado das sessões inaugurais e falará de estratégia, de competitividade e de redes empresariais.

David Hawkins, do Institute of Collaborative Working (ICW), entidade promotora de boas práticas de colaboração entre empresas, a nível mundial, terá a seu cargo as master class sobre trabalho colaborativo.

Do leque de formadores faz parte, também, Bruno Marques, doutorado em gestão e autor do livro “Colaborar para Vencer – Gerir parcerias nos seguros”.


Mais Informações

Curso de Aveiro Curso de Lisboa
Voltar ao topo