Notícias
Iscte • 26 nov 2014
Colóquio "Formar e desenvolver competências: Uma oportunidade competitiva no contexto atual?” e lançamento do livro “Formação e desenvolvimento organizacional: Abordagens e casos práticos”
No quadro das actividades da Business Research Unit (BRU-IUL) do ISCTE-IUL, realiza-se no dia 27 de novembro, quinta-feira, às 17h30, no Auditório Afonso de Barros, na Ala Autónoma do ISCTE-IUL (Instituto Universitário de Lisboa), o colóquio "Formar e desenvolver competências: Uma oportunidade competitiva no contexto atual?” sobre o papel da formação e do desenvolvimento de competências no actual contexto económico
A participação é gratuita sujeita a inscrição.
Pode inscrever-se aqui
No seguimento deste colóquio, decorre também o lançamento do livro “Formação e desenvolvimento organizacional: Abordagens e casos práticos” às 19h00, que será apresentado pela Profª. Doutora Rita Campos e Cunha (NovaSBE).