Eventos

Conferência
Fórum das Políticas Públicas - Novas Competências do Poder Local
28
maio
09.00 - 17.30
Local
Grande Auditório

A edição de 2025 do Fórum das Políticas Públicas, organizado pelo Instituto para Públicas e Sociais (IPPS-Iscte) e o Centro de Investigação e Estudos de Sociologia (CIES-Iscte), realiza-se no dia 28 de maio no Grande Auditório do Iscte. 

Este ano, o Fórum irá ter como foco as novas competências do poder local, no âmbito do processo de descentralização e desconcentração de competências do poder central para o poder local. O programa completo está disponível aqui.

O Fórum das Políticas Públicas é uma iniciativa que se realiza anualmente desde 2012, tendo como objetivos principais a promoção do debate de ideias, o conhecimento e a informação sobre as políticas públicas e contribuir para a melhoria da qualidade dos processos de desenho, concretização, regulação e avaliação das políticas públicas em Portugal.

A entrada é livre mas requer inscrição aqui

FPP2025

Organizações

  
  
Voltar ao topo