Licenciatura

Acreditações

A3ES logo

Ver mais

Acreditado
6 Anos
17 dez 2024
Registo DGES
Registo inicial R/A-Ef 1031/2011 de 18-03-2011
Registo de alteração R/A-Ef 1031/2011/AL03 de 14-01-2025
Contactos
Iscte Business School
Secretariado
Ala Autónoma, Gabinete 235
ibs@iscte-iul.pt
(+351) 210 464 014
9:00 - 18:00

Propinas UE (2025/2026)

1.ºAno 697.00 €
2.ºAno 697.00 €
3.ºAno 697.00 €

Propinas fora da UE (2025/2026)

1.ºAno 7000.00 €
1.ºAno 
2.ºAno 
2.ºAno 7000.00 €
3.ºAno 7000.00 €
3.ºAno 
Candidatar
Leccionado em Português e Inglês
Tipo de ensino Presencial

Plano de Estudos para 2025/2026

1º Ano
Fundamentos de Gestão Sustentável
6.0 ECTS
Programação para Gestão
6.0 ECTS
Microeconomia
6.0 ECTS
Contabilidade Financeira
6.0 ECTS
Fundamentos de Marketing
6.0 ECTS
Cálculo Diferencial e Integral
6.0 ECTS
Contabilidade de Gestão
6.0 ECTS
Introdução às Finanças
6.0 ECTS
Complementos de Cálculo Diferencial
6.0 ECTS
Trabalho Académico com Inteligência Artificial
2.0 ECTS
Escrita de Textos Técnicos e Científicos
2.0 ECTS
Apresentações em Público com Técnicas Teatrais
2.0 ECTS
Técnicas de Comunicação
2.0 ECTS
Introdução ao Design Thinking
2.0 ECTS
Excel Avançado
2.0 ECTS
Competências para o Mercado de Trabalho
2.0 ECTS
Pensamento Crítico
2.0 ECTS
2º Ano
Gestão de Recursos Humanos
6.0 ECTS
Investimentos
6.0 ECTS
Liderança e Comportamento Organizacional
6.0 ECTS
Marketing Operacional
6.0 ECTS
Macroeconomia
6.0 ECTS
Direito das Sociedades Comerciais
6.0 ECTS
Análise e Visualização de Dados
6.0 ECTS
Relato de Informação Financeira
6.0 ECTS
Investigação Operacional
6.0 ECTS
Investimentos
6.0 ECTS
Fiscalidade
6.0 ECTS
3º Ano
Empreendedorismo Empresarial
6.0 ECTS
Métodos Analíticos de Apoio à Decisão
6.0 ECTS
Estratégia Empresarial
6.0 ECTS
Projecto Empresarial
12.0 ECTS
Gestão Integrada das Operações
6.0 ECTS
Finanças de Empresa
6.0 ECTS
Incerteza e Tomada de Decisão
6.0 ECTS

Optativas recomendadas

Contactos
Iscte Business School
Secretariado
Ala Autónoma, Gabinete 235
ibs@iscte-iul.pt
(+351) 210 464 014
9:00 - 18:00
Candidatar
Voltar ao topo