Curso de Pós Graduação
Contactos
Escola de Tecnologias e Arquitetura
Secretariado
Edifício Sedas Nunes (Edifício I), Sala 1E07
secretariado.ista @iscte.pt
(+351) 210 464 013
9:30 - 18:00
Candidatar
Leccionado em Português


Docência

Os docentes deste curso provêm de diversos departamentos do ISCTE: Arquitetura e Urbanismo, História, Ciências e Tecnologia de Informação.

Docentes convidados de entidades públicas e privadas garantem a ligação com o meio profissional, enquanto peritos da rede University Forum do ICOMOS asseguram aprendizagens específicas em contexto internacional.

O curso é lecionado em português e inglês, promovendo a participação de docentes e alunos internacionais. A Língua inglesa prevalece nas aulas lecionadas por convidados estrangeiros e quando o número de estudantes internacionais o justifique.

Nota

- Aos alunos que frequentem exclusivamente as unidades curriculares do 1º semestre é atribuído um Diploma de Estudos Especializados de 2.º Ciclo em Conservação e Reabilitação Sustentável.

- Os alunos que pretendam prosseguir os estudos poderão inscrever-se no 2º ano para obtenção do grau de Mestre em Conservação e Reabilitação Sustentável (vai abrir brevemente, aguarda avaliação da A3ES).

Docentes

Soraya de Fátima Mira Godinho Monteiro Genin (Diretora, Professora Auxiliar)

Ana Gabriela Bastos Gonçalves (Professora Auxiliar)

Luísa Cristina da Graça Pardal Domingues Miranda (Professora Auxiliar)

Mafalda Gambutas Teixeira de Sampaio (Professora Auxiliar)

Maria João Mendes Vaz (Professora Associada)

Maria Rosália Palma Guerreiro (Professora Auxiliar)

Paula Cristina André dos Ramos Pinto (Professora Auxiliar)

Pedro da Luz Pinto (Professor Auxiliar)

Sara Eloy Cardoso Rodrigues (Professora Auxiliar)

Sofia D'Almeida da Costa Macedo Magrinho (Professora Auxiliar Convidada)

Teresa Marquito Marat-Mendes (Professora Auxiliar)

Contactos
Escola de Tecnologias e Arquitetura
Secretariado
Edifício Sedas Nunes (Edifício I), Sala 1E07
secretariado.ista @iscte.pt
(+351) 210 464 013
9:30 - 18:00
Candidatar
Voltar ao topo