Mestrado

Acreditações

Logótipo da A3ES

Acreditado
6 Anos
04 jun 2019
Registo DGES
Registo inicial R/A-Ef 1062/2011 de 18-03-2011
Registo de alteração R/A-Ef 1062/2011/AL01 de 25-08-2014

Contacts

Catarina Delgado
 Ala Autónoma, Gabinete 236

De momento, as vagas para este curso estão todas preenchidas
Leccionado em Português e Inglês

De entre os alumni:

  • 89% estavam empregados dentro de 3 meses após o término do Programa
  • 8% trabalham fora do seu país de origem
  • O Mestrado de Gestão apresenta uma taxa de empregabilidade de 100% até 12 meses após a conclusão do Programa. Os setores mais representados na absorção dos recém-mestres são a Consultoria e Auditoria, a Indústria & Energia, a Banca, Seguros, as Telecomunicações, Consultoria de RH e Grande Distribuição e Retalho. Deste leque de setores, alguns dos principais recrutadores são a EDP, a EY, a Deloitte, a PwC, Capgemini e a BDO.
  • 98% de Taxa de Empregabilidade IBS;
  • 98% dos diplomados do 2º ciclo da Iscte Business School estão em profissões ajustadas/adequadas ao nível de qualificações;
  • As entidades empregadoras estão globalmente muito satisfeitas com os diplomados do ISCTE-IUL: 2º ciclo - 4,6 (escala de 1 a 5).
Testemunhos de alumni
Francisco Peres Internal Auditor | Itau BBA
Optei por ingressar no Mestrado em Gestão da IBS na expectativa de consolidar e aprimorar os conhecimentos obtidos durante a Licenciatura e adquirir competências que me permitissem superar os desafios que me esperam no mercado de trabalho. A competência e dedicação do corpo docente em conjunto com o programa de desenvolvimento pessoal da IBS rapidamente superou as minhas expectativas. As oportunidades de networking, quer com alunos das mais variadas escolas e nacionalidades quer com as empresas, permitiu-me criar uma vasta rede de contatos que certamente serão uma mais-valia para a minha carreira. Hoje posso dizer que me sinto preparado e confiante para entrar no mercado de trabalho.
Hugo Fernandes Credit Risk Analyst | BIG - Banco de Investimento Global
A opção pelo Mestrado em Gestão da ISCTE Business School aconteceu com uma necessidade natural de adquirir competências que me permitissem enfrentar os maiores desafios que o mercado de trabalho oferece. A excelência de seu Corpo Docente e a proximidade com o ambiente de trabalho fazem da IBS um diferencial no currículo de qualquer gestor.
Voltar ao topo