Mestrado

Acreditações

Logótipo da A3ES

Acreditado
6 Anos
04 fev 2021
Registo DGES
Registo inicial R/A-Cr 109/2014 de 22-07-2014
Registo de alteração R/A-Cr 109/2014/AL01 de 04-12-2020
Candidatar
Leccionado em Inglês

A conclusão do curso confere aos alunos qualificações e competências que permitirão o acesso a uma grande variedade de profissões, tais como:

  • Ensino e investigação;
  • Cargos políticos e administração pública;
  • Serviços sociais e organizações da sociedade civil;
  • Comunicação social;
  • Empresas e negócios internacionais. 
Testemunhos de alumni
Soraia Ribeiro
Na condição de aluna a integrar a primeira edição do Mestrado de Estudos Internacionais e, agora na condição de finalista, posso afirmar com satisfação que a minha experiência como estudante deste mestrado permitiu-me aprofundar o meu conhecimento sobre direitos humanos, gestão internacional e diplomacia e ganhar consciência sobre os desafios que hoje se nos colocam, de uma forma dinâmica e multidisciplinar.
Mónica Canário
Quando me inscrevi não sabia o que esperar, era o primeiro ano do mestrado e não tinha feedback de ninguém. A única coisa que me tinham garantido era um ensino livre de estereótipos e total liberdade de pensamento. Era isso que me interessava. E foi isso que aconteceu. O Mestrado em Estudos Internacionais foi a melhor opção académica que eu tomei.
Sofia Santos
O Mestrado em Estudos Internacionais personifica aquilo que é o espírito do ISCTE-Instituto Universitário de Lisboa: um espaço multidisciplinar e inspirador, com uma sólida rede de apoio entre os pares e dos Professores e um espaço para crescer como estudante, investigador e, também, como individuo. Um lugar onde podemos estudar com liberdade, que nos empodera para descobrirmos o nosso caminho.
Matteo Cervelli
Se hoje estou a construir uma empresa de raiz e tenho uma vida profissional altamente produtiva, devo-o certamente às aptidões e competências adquiridas no programa de Mestrado em Estudos Internacionais. Aqui, aprendi a desenvolver pensamento crítico, trabalho em equipa, habilidades de comunicação e flexibilidade mental, entre outros. Serei sempre grato ao Mestrado em Estudos Internacionais.
Candidatar
Voltar ao topo