INFO COVID-19 | ATENDIMENTO PRESENCIAL RETOMADO a partir do dia 11 DE MAIO

O ATENDIMENTO PRESENCIAL realiza-se de acordo com as seguintes orientações:
Quando | Segundas, quartas e sextas, entre as 10h00 e as 16h00.
Como | Por marcação, com pedido de agendamento via email, no prazo de 24 horas úteis.

A comunicação com os estudantes mantém-se preferencialmente por telefone ou email. 

A gestão administrativa dos processos individuais dos estudantes é assegurada pelos Serviços de Gestão do Ensino (SGE).

Os SGE estão divididos em unidades e áreas e o estudante deve contactar aquela que faz a gestão do seu curso para assuntos relacionados com a sua vida académica, nomeadamente, realização e emissão de declarações e comprovativos de inscrição, pedidos de estatuto, pedidos de creditações de unidades curriculares realizadas noutros cursos, candidaturas a unidades curriculares isoladas, mudanças de par instituição/curso e reingresso, concursos especiais e mudança de regime de frequência, emissão de certificados, diplomas e cartas de curso.

ATENDIMENTO TELEFÓNICO 

Telefone geral: 217 903 000

Horário: De segunda a sexta-feira das 9:30 às 18:00.

ATENDIMENTO PRESENCIAL

As unidades e áreas dos Serviços de Gestão do Ensino situam-se no piso 1 do Edifício Sedas Nunes (Ed. I). Os estudantes devem retirar uma senha nos dispensadores que se encontram espalhados pelo edifício e aguardar a sua vez ou consultar o estado do atendimento (senhas C a L) na página MYTICKET.

Horário geral: Todos os dias das 9:30 às 15:00, e às terças e quintas-feiras em horário alargado até às 19:00

Horário em período de interrupção letiva: Segunda a sexta-feira das 9:30 às 15:00

CONDIÇÕES GERAIS DE ATENDIMENTO

  • Tolerância: 3 senhas.
  • Atendimento prioritário: não existem senhas de atendimento prioritário, pelo que o estudante que se encontre em situação legalmente prevista deve dirigir-se a uma das mesas de atendimento e indicar a sua situação para que possa ser atendido logo que terminado o atendimento em curso.
  • Dispensador de senhas: a disponibilização de senhas termina 15 minutos antes do encerramento dos serviços.

CONTACTOS POR CICLO DE ESTUDOS

Licenciatura

ECSH

 Edif. Sedas Nunes, piso 1, ala sul (S)  (+351) 210 464 046  ecsh@iscte-iul.pt

ESPP

 Edif. Sedas Nunes (I), piso 1, ala sul (S)  (+351) 210 464 046  espp@iscte-iul.pt

IBS

 Edif. Sedas Nunes (I), piso 1, ala sul (S)  (+351) 210 464 044  ibs.lic@iscte-iul.pt

ISTA

 Edif. Sedas Nunes (I), piso 1, ala sul (S)   (+351) 210 464 047  ista@iscte-iul.pt
Mestrado

ECSH

 Edif. Sedas Nunes, piso 1, ala sul (S)  (+351) 210 464 046  ecsh@iscte-iul.pt

ESPP

 Edif. Sedas Nunes (I), piso 1, ala sul (S)  (+351) 210 464 046  espp@iscte-iul.pt

IBS

 Edif. Sedas Nunes (I), piso 1, ala sul (S)  (+351) 210 464 045  ibs.mst@iscte-iul.pt

ISTA

 Edif. Sedas Nunes (I), piso 1, ala sul (S)   (+351) 210 464 047  ista@iscte-iul.pt
Doutoramento

3.º CICLO

 Edif. Sedas Nunes, piso 1, ala sul (S)  (+351) 210 464 255  phd@iscte-iul.pt

Saiba mais aqui sobre esta e outras medidas de prevenção e contenção ao contágio por Covid-19 aplicadas pelo Iscte.

Voltar ao topo