ATENÇÃO: Esta página foi traduzida automaticamente pelo Google Translate. Isto pode ter consequências inesperadas no conteúdo apresentado e, portanto, não nos responsabilizamos pelo resultado dessa tradução automática.


ATTENTION: this page has been automatically translated by Google Translate. This can have unexpected consequences and, therefore, we do not take responsibility for the result of that automatic translation.

menu
EN
menu
close
Exposição Bibliográfica • Biblioteca

Prémio Silva Leal

15
jun
2015
schedule 09:30 - 21:00
location_on Biblioteca ISCTE-IUL
Em Homenagem ao Prof. António da Silva Leal, que enquanto Professor e Político muito se distinguiu na defesa e desenvolvimento de políticas subordinadas ao dever de solidariedade entre todos os cidadãos, o ISCTE-IUL e a Secretaria de Estado da Segurança Social instituíram o Prémio Silva Leal, no valor de 2.493,99€, destinado a galardoar alunos do ISCTE-IUL que se tenham destacado através da elaboração de trabalhos com relevância para o estudo das políticas e das práticas nos domínios da segurança social, da solidariedade e da economia social.
São admitidos a concurso teses e trabalhos finais de alunos do ISCTE-IUL (1º, 2º e 3º Ciclos), que tenham como objeto as políticas e práticas no domínio da segurança social, solidariedade e economia social.
Nesta exposição estão presentes os trabalhos que ao longo das 14 edições do prémio foram galardoados.