Gestão de Novos Media

Acreditações

Logótipo da A3ES

Acreditado
6 Anos
22 mai 2017
Registo DGES
Registo inicial R/A-Cr 112/2017 de 02-10-2017
Registo de alteração
Contactos
Candidate-se 
O Mestrado de Gestão de Novos Media é destinado a todos aqueles que procurem aliar a gestão e a produção para novos media.

A presença de uma forte ligação empresarial e de projetos de empreendedorismo presente nos cursos do ISCTE-IUL alia-se neste mestrado a uma visão crítica e inovadora dos modelos de gestão existentes, procurando dar aos nossos alunos a oportunidade de gerir e criar de forma inovadora no sector dos media.

Mensagem do(s) diretor(es)

O Mestrado em Gestão de Novos Media tem como objetivo aliar um pensamento crítico a uma prática de inovação, procurando assim formar os recursos humanos que venham a fazer a diferença quer nas empresas nacionais quer internacionais, sem esquecer o incentivo à criação de startups de novos media. Entre as competências a desenvolver estão a identificação e análise de problemas e oportunidades dos media aos níveis estratégico e operacional; pensar e pilotar o processo de comunicação como fenómeno socializador em rede; dominar técnicas de planeamento e de criatividade para a mudança; explorar potencialidades das ferramentas web e dos media sociais no domínio empresarial; desenvolver estratégias de comunicação para crise organizacional; criar e gerir projetos na área dos media; integrar um esforço de orientação estratégico na área dos media; potenciar o perfil de liderança e a capacidade de implementação; operar de modo estratégico como agente de mudança nas empresas ou equipas de projeto.

Informações Gerais

Duração
2 anos
ECTS
120
Vagas
20
Horário
Pós-laboral
Propinas *
1.ºAno 2000.00
2.ºAno 1000.00
Propinas Estudantes Internacionais *
1.ºAno 3000.00
2.ºAno 1600.00
* Informação para o ano letivo de 2018/2019
Voltar ao topo