O ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa apresenta a sua nova Licenciatura em Direito, uma oferta pioneira no ensino superior público português, que marca um momento histórico: desde 1998 não se abria uma nova licenciatura em Direito em Lisboa.
Licenciatura em Direito: Um curso inovador e interdisciplinar no coração de Lisboa.
A licenciatura em Direito distingue-se pela interdisciplinaridade, integrando especializações em Auditoria Forense e Psicologia Legal e Forense, áreas essenciais para profissões jurídicas tradicionais e emergentes e não oferecidas como vertente de especialização em qualquer outro curso de direito.
Com forte componente prática e alinhado com as necessidades do mercado, a licenciatura em Direito prepara juristas para funções em instituições nacionais e internacionais.
Este curso reforça a missão do Iscte de oferecer formação inovadora e de excelência, respondendo aos desafios do presente e do futuro.
Direção
Informações Gerais