Atendimento

A gestão administrativa dos processos individuais dos estudantes é assegurada pelos Serviços de Gestão do Ensino (SGE).

Os SGE estão divididos em unidades e áreas e o estudante deve contactar aquela que faz a gestão do seu curso para assuntos relacionados com a sua vida académica, nomeadamente, realização e emissão de declarações e comprovativos de inscrição, pedidos de estatuto, pedidos de creditações de unidades curriculares realizadas noutros cursos, candidaturas a unidades curriculares isoladas, mudanças de curso, transferência e reingresso, concursos especiais e mudança de regime de frequência, emissão de certificados, diplomas e cartas de curso.

Atendimento telefónico 

ECSH Licenciatura e mestrado  (+351) 210 464 046  ecsh@iscte-iul.pt
ESPP Licenciatura e mestrado  (+351) 210 464 046  espp@iscte-iul.pt
IBS Licenciatura  (+351) 210 464 044  ibs.lic@iscte-iul.pt
IBS Mestrado  (+351) 210 464 045  ibs.mst@iscte-iul.pt
ISTA Licenciatura e mestrado   (+351) 210 464 047  ista@iscte-iul.pt
Apoio ao 3.º ciclo  Doutoramento  (+351) 210 464 255  phd@iscte-iul.pt

HORÁRIO DE ATENDIMENTO TELEFÓNICO *NOVO*

De segunda a sexta-feira das 10:00 às 12:00 e das 15:00 às 17:00.

Atendimento presencial

A maioria das unidades e áreas dos Serviços de Gestão do Ensino situam-se no piso 1 do Edifício Sedas Nunes (Ed. I). Não obstante, existem algumas em outras alas ou edifícios (veja em baixo). Mais informação na página do campus universitário do ISCTE-IUL

Os estudantes devem retirar uma senha nos dispensadores que se encontram espalhados pelo edifício e aguardar a sua vez ou consultar o estado do atendimento (senhas C a L) na página MYTICKET.

ECSH Licenciatura e mestrado Edif. Sedas Nunes (I), piso 1, ala sul (S)
ESPP Licenciatura e mestrado Edif. Sedas Nunes (I), piso 1, ala sul (S)
IBS Licenciatura Edif. Sedas Nunes (I), piso 1, ala sul (S)
IBS Mestrado Edif. Ala Autónoma, piso 2
ISTA Licenciatura e mestrado Edif. Sedas Nunes (I), piso 1, ala oeste (W)
Apoio ao 3.º ciclo  Doutoramento Edif. Sedas Nunes (I), piso 1, ala oeste (W)

Horário de atendimento PRESENCIAL (geral)

Segundas, quartas e sextas-feiras das 9:30 às 15:00.

Terças e quintas-feiras das 9:30 às 19:00.

Horário de atendimento PRESENCIAL (em período de interrupção letiva)

Segunda a Sexta das 9:30 às 15:00

Condições gerais de atendimento

  • Tolerância: 3 senhas.
  • Atendimento prioritário: não existem senhas de atendimento prioritário, pelo que o estudante que se encontre em situação legalmente prevista deve dirigir-se a uma das mesas de atendimento e indicar a sua situação para que possa ser atendido logo que terminado o atendimento em curso.
  • Dispensador de senhas: a disponibilização de senhas termina 15 minutos antes do encerramento dos serviços.
Voltar ao topo