Atendimento

A gestão administrativa dos processos individuais dos estudantes é assegurada pelos Serviços de Gestão do Ensino (SGE).

Os SGE estão divididos em unidades e áreas e o estudante deve contactar aquela que faz a gestão do seu curso para assuntos relacionados com a sua vida académica, nomeadamente, realização e emissão de declarações e comprovativos de inscrição, pedidos de estatuto, pedidos de creditações de unidades curriculares realizadas noutros cursos, candidaturas a unidades curriculares isoladas, mudanças de curso, transferência e reingresso, concursos especiais e mudança de regime de frequência, emissão de certificados, diplomas e cartas de curso.

Atendimento telefónico e por e-mail

ECSH Licenciatura e mestrado  (+351) 210 464 046  ecsh@iscte-iul.pt
ESPP Licenciatura e mestrado  (+351) 210 464 046  espp@iscte-iul.pt
IBS Licenciatura  (+351) 210 464 044  ibs.lic@iscte-iul.pt
IBS Mestrado  (+351) 210 464 045  ibs.mst@iscte-iul.pt
ISTA Licenciatura e mestrado   (+351) 210 464 047  ista@iscte-iul.pt
Apoio ao 3.º ciclo  Doutoramento  (+351) 210 464 255  phd@iscte-iul.pt

Atendimento presencial

A maioria das unidades e áreas dos Serviços de Gestão do Ensino situam-se no piso 1 do Edifício Sedas Nunes (Ed. I). Não obstante, existem algumas em outras alas ou edifícios (veja em baixo).  Mais informação na página do campus universitário do ISCTE-IUL

Os estudantes devem retirar uma senha nos dispensadores que se encontram espalhados pelo edifício e aguardar a sua vez ou consultar o estado do atendimento (senhas C a L) na página MYTICKET.

ECSH Licenciatura e mestrado Edif. Sedas Nunes (I), piso 1, ala sul (S)
ESPP Licenciatura e mestrado Edif. Sedas Nunes (I), piso 1, ala sul (S)
IBS Licenciatura Edif. Sedas Nunes (I), piso 1, ala sul (S)
IBS Mestrado Edif. Ala Autónoma, piso 2
ISTA Licenciatura e mestrado Edif. Sedas Nunes (I), piso 1, ala oeste (W)
Apoio ao 3.º ciclo  Doutoramento Edif. Sedas Nunes (I), piso 1, ala oeste (W)

Horário de atendimento (geral)

Segundas, quartas e sextas-feiras das 9:30 às 15:00.

Terças e quintas-feiras das 9:30 às 19:00.

Horário de atendimento (em período de interrupção letiva)

Segunda a Sexta das 9:30 às 15:00

Condições gerais de atendimento

  • Tolerância: 3 senhas.
  • Atendimento prioritário: não existem senhas de atendimento prioritário, pelo que o estudante que se encontre em situação legalmente prevista deve dirigir-se a uma das mesas de atendimento e indicar a sua situação para que possa ser atendido logo que terminado o atendimento em curso.
  • Dispensador de senhas: a disponibilização de senhas termina 15 minutos antes do encerramento dos serviços.
Voltar ao topo