Suporte ao utente

Suporte online

Os Serviços de Infraestruturas Informáticas e de Comunicações disponibilizam um ponto único de contacto on-line. Todos os pedidos de ajuda e/ou incidentes devem ser registados através do Portal de Serviços.

Suporte por contacto telefónico

Pode ainda ser prestado suporte não presencial direto através de contato telefónico:

 (+351) 210 464 010 | ext.  291000

( +351) 911 749 573  Para atendimento exclusivo a salas de aulas e auditórios


Suporte presencial

Os SIIC prestam suporte presencial aos utentes, funcionando este na Sala de Atendimento dos SIIC, C7.04, localizada no piso 7 do Edifício II, entre as 09:00 e as 18:00 horas.

O atendimento é feito por agendamento prévio de 24 horas, sendo o pedido registado através do Portal de Serviços, devendo ser considerados os seguintes intervalos:

  • Estudantes: segunda-feira, quarta-feira e sexta-feira.
  • Docentes, investigadores e técnicos: terça-feira e quinta-feira.

Horários disponíveis: 9:15, 9:45, 10:15, 10:45, 11:15, 11:45, 12:15, 14:00, 14:30, 15:00, 15:30, 16:00, 16:30, 17:00 e 17:30.


Voltar ao topo