ATENÇÃO: Esta página foi traduzida automaticamente pelo Google Translate. Isto pode ter consequências inesperadas no conteúdo apresentado e, portanto, não nos responsabilizamos pelo resultado dessa tradução automática.
ATTENTION: this page has been automatically translated by Google Translate. This can have unexpected consequences and, therefore, we do not take responsibility for the result of that automatic translation.
O GesTur-Be – Observatório de Gestão do Turismo e Bem-Estar das Pessoas juntou na sua primeira reunião, que decorreu esta quinta-feira, 26 de junho, entidades do turismo para avaliar o ambiente laboral do setor. Ao TNews, as coordenadoras da iniciativa, Mafalda Patuleia e Tânia Gaspar, falam sobre o objetivo de “promover o bem-estar nos trabalhadores e melhorar as condições de trabalho”.
Sobre a reunião de kick-off do projeto, Álvaro Lopes Dias, professor associado no ISCTE-IUL e membro da equipa do GesTur-Be, destaca a “participação empenhada e com vontade de todos” os intervenientes. “Perceberam a importância de um instrumento desta natureza para as suas associações”