Notícias

Investigação • 05 fev 2024
Grudis Conference reconhece Iscte Business School com Quatro Prémios

O Instituto de Contabilidade e Administração da Universidade de Aveiro acolheu a XXIII Conferência GRUDIS e Colóquio Doutoral nos dias 2 e 3 de fevereiro de 2024.
A Professora Ann Jorissen da Universidade de Antuérpia proferiu uma palestra sobre "Governança Corporativa: Oportunidades e Desafios de Investigação", seguida de uma mesa redonda estimulante intitulada "Desafios na Contabilidade: Profissão, Educação e Investigação".

No entanto, o verdadeiro destaque para a Iscte Business School veio na forma de prémios. Este ano, os investigadores da Iscte Business School destacaram-se (ex-aequo com outros participantes):

  • Prémio do Colóquio Doutoral: concede acesso ao acordo de colaboração Grudis-EAA, que oferece benefícios exclusivos a estudantes de doutoramento selecionados.
  • Prémio de Revisor Destacado: reconhece o serviço excepcional ao processo de revisão entre pares. Parabéns a Jonas Oliveira por ser reconhecido pelo Comité Científico Permanente.
  • Prémio Accounting and Management Review (AMR): reconhece os melhores artigos que se destacam pela sua excelência entre pares e cujos autores se candidatem ao Prémio. Parabéns a Margarida Liberato, Inna Paiva e Rogério Serrasqueiro por se terem candidatado e terem sido premiados pela Ordem dos Contabilistas Certificados.
  • Prémio de Artigo Destacado: reconhece trabalhos apresentados na conferência que se destacam pela sua excelência entre pares; todos os trabalhos apresentados na conferência são elegíveis. Parabéns a Ana Isabel Lopes e Daniela Penela por serem reconhecidas pelas recomendações dos revisores e nomeadas por um painel independente num processo de duas fases.
  • No total, professores e estudantes de doutoramento da Iscte Business School receberam prémios em todas as quatro categorias da Conferência de Investigação Contabilística do Grudis.

Grudis 1
Grudis 2



Esta conquista notável demonstra a contribuição excecional do ISCTE Business School para a investigação em contabilidade.

Parabéns a todos os vencedores!

Voltar ao topo