Notícias

Institucional • 21 mar 2022
Projeto Mais Digital: Conhecimento Formação Emprego


 

No âmbito dos programas Impulso Jovens STEAM e Impulso Adultos, incluídos no Programa de Recuperação e Resiliência (PRR), o Iscte celebrou com a Direção Geral do Ensino Superior um contrato-programa para a execução do projeto Mais Digital.

No Impulso Jovens, o projeto Mais Digital desenvolve o programa de novas licenciaturas em tecnologias digitais aplicadas, oferecidas no Iscte-Sintra. O programa contratualizado prevê a atribuição de diplomas de licenciatura e de especialização. Através do projeto Mais Digital, o Iscte dará um relevante contributo para a concretização da meta do PRR de ter mais 10 mil jovens diplomados nas áreas STEAM.

No Impulso Adultos, o projeto Mais Digital desenvolve um amplo programa de formação, compreendendo a realização de cursos de Pós-Graduação, de Especialização e de Curta Duração. Para assegurar a resposta ao contratualizado, o Iscte está a diversificar a sua oferta de formação em tecnologias digitais dirigida a adultos e envolverá mais de 1000 pessoas nos cursos apoiados pelo PRR.

A execução do projeto Mais Digital apoia-se numa parceria liderada pelo Iscte que envolve várias entidades, incluindo as suas participadas.

Voltar ao topo