ATENÇÃO: Esta página foi traduzida automaticamente pelo Google Translate. Isto pode ter consequências inesperadas no conteúdo apresentado e, portanto, não nos responsabilizamos pelo resultado dessa tradução automática.


ATTENTION: this page has been automatically translated by Google Translate. This can have unexpected consequences and, therefore, we do not take responsibility for the result of that automatic translation.

menu
EN
menu
close
Institucional

Pedro Ramos é o novo Diretor do DCTI

2022-10-19
Publicado por
Gabinete de Comunicação

A Reitora do Iscte, Maria de Lurdes Rodrigues, conferiu posse, dia 20 de outubro, a  Pedro Ramos como Diretor do Departamento de Ciências e Tecnologias da Informação (ISTA).

Pedro de Paula Nogueira Ramos, Professor Catedrático do Iscte - Instituto Universitário de Lisboa, é doutorado em Ciências e Tecnologias da Informação, mestre em Sistemas de Informação de Gestão e licenciado em Organização e Gestão de Empresas.

Entre 1999 e 2013 coordenou mestrados na área de Sistemas de Informação. Coordena disciplinas na área de sistemas de informação em diversas licenciaturas. Tem experiência no desenvolvimento de sistemas informáticos em diversas organizações empresariais e tem participado regularmente em projetos europeus financiados.

Pedro Ramos é também investigador Integrado do ISTAR-IUL - Centro de Investigação em Ciências da Informação, Tecnologias e Arquitetura (ISTA) e investigador Associado CIES-Iscte - Centro de Investigação e Estudos de Sociologia (ESPP).