Notícias

Institucional • 29 mar 2022
Diniz Lopes é o novo diretor da Escola de Ciências Sociais e Humanas

Diniz Lopes assumiu o cargo de diretor da Escola de Ciências Sociais e Humanas na Sala de Atos do Iscte – Instituto Universitário de Lisboa.

Realizou-se hoje, dia 29 de março, a tomada de posse de Diniz Lopes como diretor da Escola de Ciências Sociais e Humanas do Iscte.

Perante uma plateia composta por professores, investigadores e funcionários, a Reitora do Iscte deu posse ao novo diretor da Escola, Diniz Lopes, elencando a importância deste momento como uma afirmação da relevância das Ciências Sociais e Humanas e da vitalidade democrática desta entidade. Recordando os últimos anos de atividade, Maria de Lurdes Rodrigues, agradeceu todo o empenho e dedicação da diretora cessante, Maria Fátima Ferreiro, que assumiu no presente mês o cargo de vice-reitora do Iscte.

Professor no Iscte desde 1998 na área da Psicologia, Diniz Lopes assumiu a colaboração entre os pares como um critério imprescindível para a realização e cumprimento das tarefas e desafios vindouros, dando assim o mote para os próximos anos do mandato que agora inicia.


25354654


Voltar ao topo