Notícias

Investigação • 13 nov 2020
Prémio IPPS-Iscte Políticas Públicas 2020

Está de volta o prémio que distingue as melhores Políticas Públicas das Autarquias e Administração Central

A 2ª edição do Prémio IPPS-Iscte Políticas Públicas é dedicada à prevenção da Covid-19 e ao combate aos seus efeitos socioeconómicos em diferentes áreas. Dividido nas vertentes de administração local – câmaras municipais e juntas de freguesia – e de departamentos da administração central do Estado e de institutos públicos, foram avaliadas políticas que produziram melhorias nas vidas dos cidadãos durante a pandemia da Covid-19. Esta edição recebeu 75 candidaturas – 41 da administração local e 34 da administração central.

O anúncio das políticas públicas finalistas nas categorias de administração central e administração local vai acontecer a 6 de novembro, sexta-feira. Os vencedores são conhecidos no dia 20 de novembro, através de uma cerimónia online.

Consulte aqui os finalistas na categoria administração local:

Episódio 1 - Neste episódio vamos conhecer as respostas oferecidas pela Câmara Municipal de Matosinhos, através do projeto "Matosinhos Mais Perto de Si".

Iscte na TSF - Ep. 1

Episódio 2 - Neste episódio vamos conhecer vamos conhecer as respostas oferecidas pelo Município Do Barreir no combate ao #Covid-19, através da gestão e implementação de medidas nos Transportes Colectivos do Barreiro.

Iscte na TSF - Ep. 2Iscte na TSF - Ep. 2

Episódio 3 - O Município de Loures deu uma resposta inovadora no combate e prevenção à Covid-19 na Área Metropolitana de Lisboa. Como? As respostas com a TSF - Rádio Notícias.

Iscte na Tsf - Ep. 3

Episódio 4 - O Município de Cascais fomentou o emprego e a proteção dos seus munícipes. Como?

Iscte na TSF - Ep. 4Iscte na TSF - Ep. 4
Voltar ao topo