Notícias

Institucional • 20 out 2020
Bernardo Miranda toma posse como vice-reitor

A Reitora do Iscte deu posse ao novo responsável da Reitoria pela área do Património Edificado.

Numa cerimónia que decorreu na Sala de Atos do Iscte – Instituto Universitário de Lisboa, a Reitora deu posse ao novo vice-reitor para a área do Património Edificado, Bernardo Miranda.  

O novo vice-reitor será responsável pelos projetos de adaptação das antigas instalações do IMT ao futuro Centro de Conhecimento e Inovação, das novas residências universitárias, de um polo tecnológico em Sintra e de reabilitação do edifício I. 

Durante a tomada de posse, a Reitora do Iscte, Maria de Lurdes Rodrigues, frisou o trabalho desenvolvido por Bernardo Miranda enquanto pró-Reitor responsável pelo projeto de requalificação e alargamento do campus

Bernardo Miranda agradeceu o voto de confiança depositado no seu trabalho, afirmando que é uma honra continuar a trabalhar para um “bem maior”, numa área desafiante e que requer um envolvimento de todos os agentes da instituição. 

Bernardo Pizarro Miranda é licenciado e doutorado em Arquitetura e docente da Ista - Escola de Tecnologias e Arquitetura do Iscte. É investigador no CIES-Iscte, nas áreas de "Liturgia e Arquitetura" e "Estâncias Climáticas Medicinais”. 

Voltar ao topo