ATENÇÃO: Esta página foi traduzida automaticamente pelo Google Translate. Isto pode ter consequências inesperadas no conteúdo apresentado e, portanto, não nos responsabilizamos pelo resultado dessa tradução automática.
ATTENTION: this page has been automatically translated by Google Translate. This can have unexpected consequences and, therefore, we do not take responsibility for the result of that automatic translation.
O estudante Tomás Ramos, do Mestrado Integrado em Arquitetura do Iscte, destacou-se na terceira edição do Prémio Interfer Universidades, um concurso empresarial sobre a conceção de mobiliário para residências de estudantes. Tomás Ramos ficou em terceiro lugar nesta edição do concurso, tendo apresentado o seu projeto de um quarto para duas pessoas com espaço trabalho para uma residência de estudantes.
O Prémio Interfer Universidades tem como objectivo incentivar a criatividade dos estudantes dos cursos do Ensino Superior em Design e Arquitetura em Portugal, divulgar a sua qualidade, e promover o reconhecimento público dos seus trabalhos e aplicações de ferragens.
Além do prémio pecuniário, os estudantes galardoados recebem uma viagem à Alemanha, às instalações da Hettich.