ATENÇÃO: Esta página foi traduzida automaticamente pelo Google Translate. Isto pode ter consequências inesperadas no conteúdo apresentado e, portanto, não nos responsabilizamos pelo resultado dessa tradução automática.


ATTENTION: this page has been automatically translated by Google Translate. This can have unexpected consequences and, therefore, we do not take responsibility for the result of that automatic translation.

menu
menu close
Institucional

Mestrado em Gestão Iscte é dos que garante maior aumento salarial

2019-10-29
Publicado por
Gabinete de Comunicação

O mestrado em Gestão de Empresas da Iscte Business School (IBS) é o 9º a nível mundial a garantir um maior aumento percentual do salário (Salary Percentage Increase), segundo o ranking do Financial Times, um dos mais prestigiados rankings internacionais de escolas de gestão. O mestrado é o melhor classificado a nível nacional neste indicador tendo subido 32 lugares em relação ao último ano.

“A Iscte Business School está a consolidar o seu lugar entre as escolas de topo a nível mundial”, sublinha Maria João Cortinhal, Dean da Iscte Business School. “Os estudantes da nossa escola têm conseguido garantir uma excelente progressão das suas carreiras, o que se reflete no aumento percentual dos seus salários, como se pode verificar no ranking do Financial Times”.

Outro dos pontos em que o mestrado da Iscte Business School se distingue é no número de estudantes do sexo feminino. Entre os estudantes que ingressam o curso, 67% são mulheres. Estes números colocam a Iscte Business School na 5ª. posição a nível global. “Estamos a formar cada vez mais mulheres para serem gestoras de excelência e tornarem-se numa presença mais habitual nas administrações”, afirma Maria João Cortinhal.

O mestrado em Gestão de Empresas da Iscte Business School destaca-se também no indicador de recuperação do investimento académico (Value for Money Rank), alcançando a 30ª posição a nível mundial, uma vez que os preços competitivos do programa permitem aos graduados recuperarem o investimento académico numa janela temporal muito reduzida.