ATENÇÃO: Esta página foi traduzida automaticamente pelo Google Translate. Isto pode ter consequências inesperadas no conteúdo apresentado e, portanto, não nos responsabilizamos pelo resultado dessa tradução automática.
ATTENTION: this page has been automatically translated by Google Translate. This can have unexpected consequences and, therefore, we do not take responsibility for the result of that automatic translation.
Ana Brochado, Ana Guinote, Arménio Rego, David Cairns, Eduardo Medeiros, Fernando Ferreira, Maria José Sousa, Nuno Bento, Octavian Postolache, Sandra Loureiro, Sérgio Moro e Susana Batel são os investigadores do Iscte distinguidos no ranking da Stanford University, EUA 2023.
De acordo com o estudo da Universidade de Stanford (EUA), em colaboração com o grupo editorial Elsevier, publicado em 4 de outubro de 2023, o Iscte-Instituto Universitário de Lisboa alcança reconhecimento à escala global, com 12 investigadores classificados no top 2% dos autores mais citados em todo o mundo e ainda 2 investigadores, Sandra Loureiro e Octavian Postolache, no impacto ao longo da carreira.
A última versão do estudo teve em consideração os dados dos perfis dos autores da Scopus a 1 de outubro de 2023, salientando a importância da exatidão e atualização contínuas.
Estes investigadores do Iscte desenvolvem trabalho em variados campos da Economia, Gestão e Marketing, Psicologia Social, Ciências e Tecnologias de Informação, Geografia e Planeamento, Gestão Pública e Ensino à Distância, Engenharia e Telecomunicações, Sustentabilidade e Ciência Sociais.
Este reconhecimento evidencia o compromisso contínuo do Iscte com a excelência no ensino e na investigação, e reforça ainda mais a importância do investimento contínuo em investigação e desenvolvimento, bem como na educação e o progresso da sociedade e da ciência.