ATENÇÃO: Esta página foi traduzida automaticamente pelo Google Translate. Isto pode ter consequências inesperadas no conteúdo apresentado e, portanto, não nos responsabilizamos pelo resultado dessa tradução automática.
ATTENTION: this page has been automatically translated by Google Translate. This can have unexpected consequences and, therefore, we do not take responsibility for the result of that automatic translation.
Os estudantes do Iscte – Instituto Universitário de Lisboa licenciados no ano letivo de 2017/2018 têm uma taxa de satisfação de 80% com o percurso profissional percorrido, um ano após a obtenção da licenciatura.
Os dados inscritos no Inquérito de Inserção na Vida Ativa, promovido pelo Gabinete de Estudos, Planeamento e Qualidade do Iscte, revelam ainda que a taxa de empregabilidade dos licenciados por esta universidade é de 97%, até um ano após a conclusão deste grau de ensino universitário.
Do universo de inquiridos, conclui-se também que 89% dos diplomados exercem atividades profissionais adequadas às suas qualificações, 86% trabalham na área em que se formaram ou próxima, sendo que 59% exercem a sua atividade profissional em grandes empresas. Saiba mais informação sobre este inquérito aqui