ATENÇÃO: Esta página foi traduzida automaticamente pelo Google Translate. Isto pode ter consequências inesperadas no conteúdo apresentado e, portanto, não nos responsabilizamos pelo resultado dessa tradução automática.


ATTENTION: this page has been automatically translated by Google Translate. This can have unexpected consequences and, therefore, we do not take responsibility for the result of that automatic translation.

menu
menu close
Internacional

Delegação da Unoesc visita Iscte para estreitar laços

2024-10-07
Publicado por
ISCTE - Instituto Universitário de Lisboa

O Iscte recebeu hoje uma delegação da UNOESC - Universidade do Oeste de Santa Catarina, a maior e mais reputada universidade do sul do Brasil que tem presença em 11 cidades.

Compõem esta delegação da UNOESC, a vice-Reitora Carla Fabiana Casella, o Pró-Reitor de Pesquisa, Pós-Graduação, Extensão e Inovação, Kurt Schneider,  e o coordenador do programa de Mestrado e Doutoramento em Administração, Professor Juliano Spuldaro, que são acompanhados por cerca de duas dezenas de estudantes. A delegação foi recebida pela Reitora do Iscte, Professora Maria de Lurdes Rodrigues, e membros da equipa reitoral,  e fez uma visita guiada ao novo Edifício - Iscte Conhecimento e Inovação.

A comitiva da UNOESC está a fazer uma viagem por algumas instituições portuguesas de ensino superior, tendo em vista aproximar laços de cooperação ao nível da investigação e da academia. Existe já intercâmbio de doutorandos com o Iscte, os quais são acompanhados sobretudo pelo Dinâmia'CET.

Atualmente a Universidade do Oeste de Santa Catarina tem mais de 14 mil alunos em 42 licenciaturas que vão da Medicina à Contabilidade, passando por Agronomia e Tecnologia. Oferece ainda 5 programas de Mestrado (Educação, Administração, Direito, Saúde e Ciências da Vida e Saúde Animal e Reprodução), além de três programas de Doutoramento - Educação, Administração e Direito.