ATENÇÃO: Esta página foi traduzida automaticamente pelo Google Translate. Isto pode ter consequências inesperadas no conteúdo apresentado e, portanto, não nos responsabilizamos pelo resultado dessa tradução automática.


ATTENTION: this page has been automatically translated by Google Translate. This can have unexpected consequences and, therefore, we do not take responsibility for the result of that automatic translation.

menu
EN
menu
close
Iscte

Debate: Open Source e Open Standards na Administração Pública – Contributo para o crescimento da economia portuguesa

2011-05-27

A ESOP - Associação de Empresas de Software Open Source Portuguesas promove, no próximo 1 de Junho, às 17:00 horas no auditório B201 do edifício II do ISCTE-IUL, um debate subordinado ao tema “Open Source e Open Standards na Administração Pública – Contributo para o crescimento da economia portuguesa”. 

O debate contará com a participação de representantes dos partidos com assento parlamentar e da AMA – Agência para a Modernização Administrativa. Para este evento, a ESOP convidou a AMA a apresentar um balanço da experiência de adopção de software open source e de open standards na administração pública portuguesa e desafiou os partidos com assento parlamentar a apresentarem a sua visão sobre o tema em discussão.

PROGRAMA
(provisório)

1 Junho, 17:00, Auditório B202, Ed. II, ISCTE-IUL

17h00: Recepção aos participantes
17h15: Abertura, pelo Presidente da ESOP e Reitor do ISCTE-IUL
17h30: “Experiência de adopção de open source e open standards na Administração Pública”, pelo representante da AMA, Gonçalo Caseiro
17h30: Representantes dos partidos com assento parlamentar
18h30: Debate aberto ao público
19h00: Encerramento

Inscrições:
A participação é gratuita, mas carece de inscrição prévia junto da ESOP. A inscrição poderá ser feita para o endereço de email:  isabel.ferreira@esop.pt indicando o nome e entidade.