ATENÇÃO: Esta página foi traduzida automaticamente pelo Google Translate. Isto pode ter consequências inesperadas no conteúdo apresentado e, portanto, não nos responsabilizamos pelo resultado dessa tradução automática.


ATTENTION: this page has been automatically translated by Google Translate. This can have unexpected consequences and, therefore, we do not take responsibility for the result of that automatic translation.

menu
menu close
Conferência online

Desafios da Administração Pública | Webinar Teletrabalho e Inovação

05
jun
2020
schedule 15:00

O Ipps - Iscte organiza o Webinar Teletrabalho e Inovação, no âmbito do Ciclo de Webinars Desafios da Administração Pública, a realizar-se dia 5 de junho, das 15:00h às 16:30h. Será um espaço para o debate e reflexão sobre a situação de teletrabalho atualmente vivida, que desafios e adversidades enfrentamos e de que forma este também é um período que obrigou a uma maior capacidade de inovação.

O Webinar será transmitido, em direto, via YouTube:

youtu.be/mG_xl2cLE38

A participação no evento é aberta a todo o público e gratuita, mediante inscrição prévia.

Inscreva-se aqui.

A iniciativa irá contar com os seguintes convidados: 

Oradores:

  • Dr.ª Fátima Fonseca (Secretária de Estado da Inovação e da Modernização Administrativa)
  • Dr. João Contreiras (Diretor de Recursos Humanos na CM-Lisboa)

Moderadora:

  • Professora Doutora Generosa do Nascimento (Iscte)

Webinar Teletrabalho e Inovação é uma iniciativa que pretende promover o 8.º Objetivo de Desenvolvimento Sustentável - Trabalho Digno e Crescimento Económico. Saiba mais sobre os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável aqui.