Eventos

Desporto
Futsal masculino do ISCTE-IUL disputa Supertaça de Lisboa
18
novembro
2018
Local
Parque de Jogos 1º de Maio, INATEL

A equipa de Futsal masculino do ISCTE-IUL, campeã regional universitária 2017-18, disputa a 18 de novembro a Supertaça de Lisboa. Defronta o CCD Boa Esperança, vencedora do campeonato regional de Lisboa do INATEL.

É a terceira edição deste troféu, numa organização conjunta da ADESL (Associação Desportiva do Ensino Superior de Lisboa) e do INATEL. Pela primeira vez vai ser disputado por uma equipa do ISCTE-IUL.

O jogo entre o ISCTE-IUL e o CCD Boa Esperança está marcado para as 15h00 do dia 18 de novembro, nas instalações do INATEL, no Parque de Jogos 1º de Maio.

Durante todo o dia, entre as 10h00 e as 18h00, decorrem as Supertaças de outras modalidades.

O ISCTE-IUL, através da Unidade de Serviços Desportivos (recentemente criada) e da AEISCTE-IUL, promove diversas iniciativas desportivas ao longo do ano para toda a comunidade académica, quer para os que querem treinar e competir com a camisola do ISCTE-IUL, quer para quem quer sentir a adrenalina de uma experiencia nos desportos aventura, quer ainda para quem quer manter-se em forma através de atividades físicas regulares e recreativas.

Voltar ao topo