Eventos

Candidatos
IULCOME 2017
12
setembro
2017
15
setembro
2017
Local
Campus ISCTE-IUL

Os novos estudantes de licenciatura vão ser recebidos no ISCTE-IUL, de 12 a 15 de setembro, com um conjunto de iniciativas preparadas para promover a transição para o ensino superior, o desenvolvimento de competências, de criatividade e trabalho em equipa, e o networking entre atuais e novos estudantes.

À semelhança das edições anteriores da IULCOME (vê em baixo), os participantes são convidados a conhecer a Escola onde farão a sua formação académica, e a propor e desenvolver soluções para problemas concretos da sociedade, respondendo muito particularmente ao tema da Sustentabilidade: Ambiente e Responsabilidade Social.

Acompanhados por atuais estudantes e professores, que já começaram a inscrever-se na atividade como mentores e tutores, respetivamente, os participantes vão poder participar num conjunto de workshops e dinâmicas de trabalho, e responder também ao desafio do voluntariado que os alertará para o espírito de responsabilidade social promovido por esta universidade.

Contamos contigo!

Inscrições

Inscreve-te através do Fénix até dia 12 de setembro, terça-feira, às 17h00.

Programa

Sessão de boas-vindas e Sunset IULCOME: Dia 12, terça-feira, às 17h00.
Consulta o programa detalhado para saberes mais.

O que dizem sobre a IULCOME

Fica a conhecer o que a comunicação social escreveu sobre esta iniciativa aqui e aqui.
Queres saber o que se passou nas edições anteriores e a opinião dos estudantes? Visualiza os vídeos e as fotografias das edições anteriores.

Mais Informações

IULCOME 2017
Voltar ao topo