O Iscte_Saúde é um espaço de criação de novos conceitos e de integração e fusão de ideias. Inclui iniciativas de formação, investigação e de intervenção, que podem atuar de forma autónoma ou convergir para temas comuns.
New Health People 2030
*
Desenvolvimento, capacitação e formação em saúde.

Societal health Scientific Hub SH2
*
Espaço interdisciplinar de investigação aplicada à saúde

International Landscape
*
Internacionalização
do Iscte_Saúde
O Iscte_Saúde desenvolve produtos formativos integrativos e repensa a formação existente para que se tornem mais societais, mais digitais e mais integrativos. O Iscte_Saúde desenvolve projetos de investigação interdisciplinares (Pi2), presta serviços no domínio da saúde, assentes num laboratório de ideias e intervenção em saúde (Labi2) e promove reuniões regulares para a troca de trabalhos, ideias e propostas (Reuni2) O Iscte_Saúde procura criar dinâmicas de internacionalização, onde se inclui o protocolo ISCTE-SMU (China) e o Grupo Investigação Healthcare Systems and Management (BRU/IBS-ISCTE) em ligação com a Southern Medical University (SMU, China)
Comunicação Iscte_Saúde (On3)
O Iscte_Saúde promove ações de comunicação e de interação, através do seu site e de IT (Online), de ciclos de conferências e performances científicas (On Stage) e através das redes sociais (OnYou).


Voltar ao topo