O ATENDIMENTO PRESENCIAL realiza-se exclusivamente por MARCAÇÃO ONLINE.

HORÁRIO
Segundas, quartas e sextas, das 10h às 16h.
Terças e quintas, das 14h às 19h.

MARCAÇÃO ONLINE
Cursos de licenciatura: clique aqui
Cursos de mestrado e pós-graduação: clique aqui
Cursos de doutoramento: clique aqui

A gestão administrativa dos processos individuais dos estudantes é assegurada pelos Serviços de Gestão do Ensino (SGE).

Os SGE estão divididos em unidades e áreas e o estudante deve contactar aquela que faz a gestão do seu curso para assuntos relacionados com a sua vida académica, nomeadamente, realização e emissão de declarações e comprovativos de inscrição, pedidos de estatuto, pedidos de creditações de unidades curriculares realizadas noutros cursos, candidaturas a unidades curriculares isoladas, mudanças de par instituição/curso e reingresso, concursos especiais e mudança de regime de frequência, emissão de certificados, diplomas e cartas de curso.

ATENDIMENTO ELETRÓNICO

Licenciaturalicenciatura@iscte-iul.pt

Mestrado e pós-graduações: mestrado@iscte-iul.pt

Doutoramento: phd@iscte-iul.pt

ATENDIMENTO TELEFÓNICO 

Telefone geral: 217 903 000

Horário: De segunda a sexta-feira das 9:30 às 18:00.

ATENDIMENTO PRESENCIAL

As unidades e áreas dos Serviços de Gestão do Ensino situam-se no piso 1 do Edifício Sedas Nunes (Ed. I). Os estudantes devem retirar uma senha nos dispensadores que se encontram espalhados pelo edifício e aguardar a sua vez ou consultar o estado do atendimento (senhas C a L) na página MYTICKET.

Horário geral: Todos os dias das 9:30 às 15:00, e às terças e quintas-feiras em horário alargado até às 19:00

Horário em período de interrupção letiva: Segunda a sexta-feira das 9:30 às 15:00

CONDIÇÕES GERAIS DE ATENDIMENTO

  • Tolerância: 3 senhas.
  • Atendimento prioritário: não existem senhas de atendimento prioritário, pelo que o estudante que se encontre em situação legalmente prevista deve dirigir-se a uma das mesas de atendimento e indicar a sua situação para que possa ser atendido logo que terminado o atendimento em curso.
  • Dispensador de senhas: a disponibilização de senhas termina 15 minutos antes do encerramento dos serviços.
Voltar ao topo