Empréstimo domiciliário

O Serviço de empréstimo domiciliário compreende a cedência de documentos para leitura fora da Biblioteca ou das instalações do ISCTE-IUL. Este Serviço é reservado exclusivamente aos utilizadores internos do ISCTE-IUL ou a utilizadores provenientes de instituições com as quais o ISCTE-IUL tenha celebrado Protocolo neste âmbito.

Caso não tenha possibilidade de se deslocar à Biblioteca pode delegar noutra pessoa o levantamento dos livros após preenchimento e entrega da respetiva autorização e cópia do documento de identificação do requerente. A pessoa que vem levantar os livros deve igualmente apresentar o documento de identificação que consta da autorização.

A renovação do prazo de empréstimo de documentos deve ser realizada através da sua área pessoal no Catálogo Bibliográfico, preferencialmente até dois dias antes do termo do prazo do empréstimo e será concedida duas vezes consecutivas, exceto se houver reserva de alguma obra.

Um novo empréstimo requerido pelo mesmo utilizador só será possível após uma semana de interregno, tendo em conta a necessidade de assegurar o acesso às obras aos demais utilizadores.

Voltar ao topo
Aviso de cookies
Este portal utiliza cookies e outras tecnologias na navegação do site ...