Suporte ao utente

Suporte on-line

Os Serviços de Infraestruturas Informáticas e de Comunicações disponibilizam um ponto único de contacto on-line.

Este serviço é exclusivo para utentes do ISCTE-IUL, requerendo autenticação ou o envio da mensagem a partir de uma conta do ISCTE-IUL.

Todos os pedidos de ajuda e/ou incidentes são registados no sistema de suporte ao utilizador, com vista à sua classificação e prioridade de resposta.

Este ponto único de contacto é designado por iAjuda e está disponível em https://iajuda.iscte-iul.pt/, ou através da conta de correio eletrónico institucional em iAjuda@iscte-iul.pt.

A credencial de acesso ao iAjuda é a credencial válida para os serviços em que tem conta no ISCTE-IUL (por exemplo, Fénix, e-Learning ou correio).

Suporte presencial

Paralelamente ao suporte on-line, os SIIC prestam suporte presencial aos utentes, funcionando este na Sala de Atendimento dos SIIC, C7.04, localizada no piso 7 do Edifício II.

O horário de atendimento presencial dos SIIC neste espaço é o seguinte: 9:00 - 18:00. O apoio às salas de aula é prestado das 8:00 às 20:00 mediante contacto telefónico.

Suporte por contacto telefónico

Pode ainda ser prestado suporte não presencial direto através de contato telefónico:

 (+351) 210 464 010 | ext.  29 10 00

( +351) 911 749 573  Para atendimento exclusivo a salas de aulas e auditórios

Nota: o atendimento telefónico está sujeito a espera, caso não seja atendido, solicita-se nova tentativa ou o recurso ao suporte on-line, via iAjuda ou através da conta de correio eletrónico institucional para iAjuda@iscte-iul.pt.

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