Suporte ao utente

Suporte on-line

Os Serviços de Infraestruturas Informáticas e de Comunicações disponibilizam um ponto único de contacto on-line.

Este serviço é exclusivo para utentes do ISCTE-IUL, requerendo autenticação ou o envio da mensagem a partir de uma conta do ISCTE-IUL.

Todos os pedidos de ajuda e/ou incidentes são registados no sistema de suporte ao utilizador, com vista à sua classificação e prioridade de resposta.

Este ponto único de contacto é designado por iAjuda e está disponível em https://iajuda-iul.iscte.pt, ou através da conta de correio eletrónico institucional em iAjuda@iscte-iul.pt.

A credencial de acesso ao iAjuda é a credencial válida para os serviços em que tem conta no ISCTE-IUL (por exemplo, Fénix, e-Learning ou correio).

Suporte presencial

Paralelamente ao suporte on-line, os SIIC prestam suporte presencial aos utentes, funcionando este na Sala de Atendimento Polivalente do ISCTE-IUL (1SE01), localizada no piso 1, do átrio Sudeste, do Edifício I.

O horário de atendimento presencial dos SIIC neste espaço é o seguinte:

Período Horário Dias úteis Sábados
Letivo 8:00 - 9:30 Apoio prioritário a salas de aula, laboratórios e auditórios Encerrado
9:30 - 13:00 Apoio a todos os serviços Apoio prioritário a salas de aula, laboratórios e auditórios
13:00 - 17:30 Apoio a todos os serviços Encerrado
17:30 - 20:00 Apoio prioritário a salas de aula, laboratórios e auditórios
Não letivo 9:30 - 17:30 Apoio a todos os serviços

Suporte por contacto telefónico

Pode ainda ser prestado suporte não presencial direto através de contato telefónico:

 (+351) 210 464 010 | ext.  29 10 00

( +351) 911 749 573  Para atendimento exclusivo a salas de aulas e auditórios

Nota: o atendimento telefónico está sujeito a espera, caso não seja atendido, solicita-se nova tentativa ou o recurso ao suporte on-line, via iAjuda ou através da conta de correio eletrónico institucional para iAjuda@iscte-iul.pt.

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