Programa de Bolsas Ibero-americanas Santander Universidades

ISCTE-IUL colabora com o Programa Santander Universidades desde 2011, com o objetivo de dinamizar a mobilidade internacional dos seus estudantes e contribuir para o avanço da comunidade ibero-americana.

Anualmente, o Banco Santander Totta S.A. concede ao ISCTE-IUL bolsas, no valor de 2.300€, para estudantes de licenciatura e mestrado (1º e 2º ciclos) realizarem um período de estudos, com a duração de um semestre, numa das Universidades participantes no Programa de Bolsas Santander.

Para aceder à mobilidade o estudante do ISCTE-IUL deverá consultar o Regulamento Geral do Programa de Bolsas Santander e as Normas do ISCTE-IUL para o Programa de Bolsas Santander para o ano letivo 2018/2019.

A formalização da candidatura é feita no sistema Fénix.


Bolsas Ibero-americanas Santander Universidades para o ano académico 2018/2019
Concurso aberto até 1 de Junho de 2018

Encontram-se abertas candidaturas para 7 bolsas de estudos (2.300,00€/cada), ao abrigo do Programa de Bolsas Ibero-americanas Santander Universidades, Edição 2018/2019, para estudantes de licenciatura e mestrado do ISCTE-IUL, que pretendam realizar o 2º semestre de estudos, do ano letivo 2018/2019, numa das Universidades participantes do Programa.

Os interessados em participar devem candidatar-se até dia 1 de Junho de 2018 (23h59) no sistema Fénix. acedendo a “Candidaturas” > “Programa de mobilidade outgoing” > Ibero-America Santander Grants.

Junto com a candidatura deverão anexar: Curriculum Vitae e documentação comprovativa dos requisitos específicos exigidos pelas universidades às quais se candidatam.

Antes de dar início ao procedimento de candidatura, deverá ler, atentamente, os seguintes documentos:

Voltar ao topo