Relatórios de avaliação

Gerir tendo como foco de atuação o utilizador pressupõe, numa Biblioteca do Ensino Superior, conhecer as opiniões, perceções e atitudes dos utilizadores face aos serviços prestados e atividades desenvolvidas. Para tal, os Serviços de Informação e Documentação aplicam questionários com o objetivo de recolher informação que, após o devido tratamento, possibilitam a elaboração de Relatórios que constituem a base para a tomada de decisão e para a identificação de iniciativas de melhoria.

Nesta página pode aceder a um conjunto de relatórios elaborados pelos SID do Iscte.

 

Relatório de Atividades

2009 | 2011 | 2012 | 2013 | 2014 | 2015 | 2016 | 2017 | 2018

Análise dos Mapas Estatísticos

2009 | 2010 | 2011 | 2012 | 2013 | 2014 | 2015 | 2016

Relatórios de Satisfação aos Utilizadores

2006 | 2007 | 2008 | 2009 | 2010 | 2011 | 2012 | 2013 | 2014 | 2015 | 2016 | 2017 | 2018 | 2019  | 2020 | 2021 2022 | 2023

Relatórios de Satisfação aos Utilizadores - Atividades de Dinamização e Extensão Cultural

2009 | 2010 | 2011 | 2012 | 2013 | 2014 | 2015 | 2016 | 2017 | 2018 2019

Relatório de Satisfação aos Utilizadores - Empréstimo Interbibliotecas

2009 | 2010 | 2011 | 2012 | 2013 | 2014 | 2015 | 2016 | 2017 | 2018 | 2019

Análise comparativa sobre a qualidade do serviço de Empréstimo Interbibliotecas

2008-2011 | 2008-2012 | 2009-2013 | 2010-2014 | 2011-2015 | 2012-2016

Relatório da Formação de Utilizadores

2016 | 2017 | 2018 | 2019 | 2020 | 2021 2022 | 2023

Relatório de Dados Estatísticos

2017 | 2018 | 2019





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