Notícias

Internacional • 15 abr 2024
Candidaturas até 15/5 do novo mestrado sobre Transformação Digital na área da Saúde

De 15 de abril a 15 de maio está aberto o período de candidaturas para um novo e inovador mestrado internacional, liderado pelo Iscte e ministrado por três universidades ao abrigo do projeto Aliança Pioneer.

Designa-se ManagiDiTH - Master of Managing Digital Transformation in the Health Sector e prepara profissionais para os desafios da Gestão da Transformação Digital no setor da Saúde.

Além da Escola de Tecnologias Digitais Aplicadas (Iscte-Sintra), envolve mais duas universidades europeias: Laurea University of Applied Sciences (Finlândia) e Aristotle University of Thessaloniki (Grécia). Confere diploma internacional pelas três universidades.

Foi concebido para ser frequentado ao mesmo tempo que se tem uma atividade profissional. As aulas são online, em inglês,  e só pontualmente haverá sessões síncronas ao final da tarde/noite.

O ManagiDiTH Master tem três componentes principais: Competências no sector da saúde; Competências sociais e Competências digitais. Na componente de Competências Digitais, os estudantes podem escolher entre dois ramos possíveis: Ciência de Dados ou Interoperabilidade, de acordo com o seu interesse e perfil de formação.

Em síntese, esta é uma proposta de aprendizagem multicultural e interdisciplinar através da disponibilização de conteúdos e materiais culturalmente diversificados.


Trabalha no setor da saúde? Esta é uma  formação de que vai precisar.

Voltar ao topo